Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?

É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?

Título: 
É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2005
Revista: 
Revista de Educação. AEC
ISSN: 
01040537
Tags: 
Avaliação
epistemologia
Complexidade
conhecimento
ideologia e poder
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desafios escolares para a prática de avaliação
Silenciamento e diálogo na avaliação escolar
MAIS UMA VEZ E SEMPRE: CONVERSAS COM PROFESSORAS
Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos
Pesquisa e formação de professores: laços e nós de experiências vividas
Avaliação: face escolar da exclusão social?
Entrevista com Jussara Hoffmann
Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos
(Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente
Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Contributions of complex thought to nursing knowledge

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.