emoção

Pesquisador

Aydamari João Pereira Faria Júnior

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mestrado em Neuroimunologia pela Universidade Federal Fluminense e doutorado em Fisiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com período "sanduíche" na "Universidad de Granada", na Espanha.

Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal Fluminense (UFF). Como pesquisador, suas áreas de atuação são neurociência cognitiva e psicofisiologia.

Mirtes Pereira

Desenvolveu seu mestrado e doutorado na área de neurociências e comportamento, ambos no programa de pós-graduação do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho-UFRJ. Realizou estagio sênior no Departamento de Psicologia da University of Maryland (Estados Unidos) na área de Neuroimagem Funcional. Atualmente é Professora Associada III da Universidade Federal Fluminense. Desde 2006 faz parte do corpo docente permanente da Pós-graduação em Neurociências (HUAP) e atualmente é coordenadora do programa em Pós-graduação em Ciências Biomédicas (Fisiologia).

Izabela Mocaiber Freire

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (2004), mestrado em Ciências Biológicas (Fisiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Ciencias Biológicas (Fisiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009), com período sanduíche pela Universidad de Granada, Espanha.

Subscrever emoção