óxido nítrico

Publicação

Pesquisador

Paula Campello Costa Lopes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), bolsista de produtividade do CNPq nível 2 desde 2010 e Jovem Cientista do Nosso Estado no período de 2010_2013. Atualmente é Professora Titular e Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Neurociências da Universidade Federal Fluminense., onde é orientadora permanente.

Maria Abadia Freire Vera

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Química de Produtos Naturais pela UFRJ e doutorado em Química de Produtos Naturais pela UFRJ. Professora da Universidade Federal Fluminense desde 1990. Atualmente é professora Associado III. Exerceu o cargo eletivo de Chefe do Departamento de Tecnologia Farmacêutica no período de 16/12/03 a 23/10/08. É professora de Fármacos e Química Industrial Farmacêutica no curso de graduação em Farmácia.

Marcelo Cossenza Pettezzoni de Almeida

Possui graduação em Farmácia Industrial pela UFF (1996), mestrado (1999) e doutorado (2004) em Ciências Biológicas (Biofísica) pela UFRJ, no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho. Foi professor de farmacologia e toxicologia pela UNESA e pós-graduação na Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF). Foi pesquisador em propriedade industrial pelo INPI com delegação de competência conferida pelo estado para decidir sobre processos de patente na divisão de química II, no grupo de fármacos para o Sitema Nervoso Central.

Subscrever óxido nítrico