Cárie dentária

Publicação

Pesquisador

Marcia Rejane Thomas Canabarro Andrade

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1990). É Especialista (1997) e Mestre (2007) em Odontopediatria pela UERJ, e Doutora (2013) em Odontopediatria pela UFRJ. É Professora Adjunta do Curso de Odontologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (ISNF-UFF), desde Novembro de 2015, atuando nas disciplinas de Odontopediatria I, Odontopediatria II, Clínica Infantil e Trabalho de Campo Supervisionado II. Atualmente é coordenadora do Trabalho de Campo Supervisionado II.

Fernanda Volpe de Abreu

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1990), mestrado em Odontologia (Odontopediatria) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e doutorado em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999). Atualmente é Professor Associado II da Universidade Federal Fluminense, atuando nas Disciplinas de Odontopediatria I, Odontopediatria II, Clínica Infantil (Coordenadora) e Disiciplina de Trabalho de Campo Supervisionado II.

Michelle Mikhael Ammari

Possui graduação em Odontologia pela Universidade do Grande Rio (2000), mestrado em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2006), doutorado em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015) e cursando pós-doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora Adjunta II das Disciplinas de Odontopediatria do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) - Universidade Federal Fluminense (UFF) desde 2009.

Apoena de Aguiar Ribeiro

possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1995), mestrado em Odontopediatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Ciências da Saúde (área de concentração Microbiologia e Imunologia, tese em Microbiologia Médica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006).

Marcos Antônio Albuquerque De Senna

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Campos (1991), especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela PUC-RJ (1996), mestrado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (1998) e doutorado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (2002). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal Fluminense do Instituto de Saúde Coletiva com exercício no Departamento de Saúde e Sociedade.

Subscrever Cárie dentária