Processo de Trabalho

Publicação

Pesquisador

Ana Lúcia Abrahão da Silva

Professora Titular da Universidade Federal Fluminense, Escola de Enfermagem. Pós Doutora vinculada ao quadro Permanente do Programa de Ciências do Cuidado em Saúde (UFF) e do Mestrado Profissional de Ensino em Saúde (UFF), Integranteda da linha de pesquisa Micropolítica do Trabalho e o Cuidado em Saúde. Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão e Trabalho em Saúde NUPGES/CNPq. Vice Líder do Grupo de Pesquisa Rede Substitutiva em Saúde: Racionalização e/ou Desinstitucionalização do Cuidado.

Nivia Valença Barros

Professora de Serviço Social na Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense, Brasil. Concluiu o Pós- Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Coimbra em 2016, Doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2005, mestrado em Educação (1994). Especialização e Psicotraumatologia em 2015 e graduação em Serviço Social (1983).

Simone Rocha da Rocha Pires Monteiro

Professora Adjunta em exercício Provisório na Universidade Federal de Brasília- UNB- Distrito Federal. Assistente Social(1996), Mestre em Serviço Social (1998) e Doutora (2007)em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Simone Martins Rembold

Possui graduação em Enfermagem e Obstetricia pela Universidade Federal Fluminense (1983), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro- UniRio (2000) e Doutorado em Ciências do Cuidado em Saúde pela escola de Enfermagem da universidade Federal Fluminense (2017). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Médico-Cirúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: Controle de infecção, DIP, Nefrologia.

Subscrever Processo de Trabalho