Processo de Trabalho

Pesquisador

Nivia Valença Barros

Professora de Serviço Social na Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense, Brasil. Concluiu o Pós- Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Coimbra em 2016, Doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2005, mestrado em Educação (1994). Especialização e Psicotraumatologia em 2015 e graduação em Serviço Social (1983).

Simone Rocha da Rocha Pires Monteiro

Professora Adjunta em exercício Provisório na Universidade Federal de Brasília- UNB- Distrito Federal. Assistente Social(1996), Mestre em Serviço Social (1998) e Doutora (2007)em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Simone Martins Rembold

Possui graduação em Enfermagem e Obstetricia pela Universidade Federal Fluminense (1983), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro- UniRio (2000) e Doutorado em Ciências do Cuidado em Saúde pela escola de Enfermagem da universidade Federal Fluminense (2017). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Médico-Cirúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: Controle de infecção, DIP, Nefrologia.

Subscrever Processo de Trabalho