Gestão em saúde

Publicação

Pesquisador

João Alberto Neves dos Santos

Possui graduação em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (1989), mestrado em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (1993) e doutorado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2000). Foi durante cinco anos Juiz do Prêmio Nacional da Gestão Pública. Exerceu o cargo de professor adjunto na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sendo o Diretor do Campus Regional de Resende e da Faculdade de Tecnologia da UERJ de março de 2008 a dezembro de 2009.

Ana Lúcia Abrahão da Silva

Professora Titular da Universidade Federal Fluminense, Escola de Enfermagem. Pós Doutora vinculada ao quadro Permanente do Programa de Ciências do Cuidado em Saúde (UFF) e do Mestrado Profissional de Ensino em Saúde (UFF), Integranteda da linha de pesquisa Micropolítica do Trabalho e o Cuidado em Saúde. Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão e Trabalho em Saúde NUPGES/CNPq. Vice Líder do Grupo de Pesquisa Rede Substitutiva em Saúde: Racionalização e/ou Desinstitucionalização do Cuidado.

Ricardo Sparapan Pena

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), doutorado (2012) e mestrado (2009) em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas. É professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense (campus Volta Redonda) e orientador colaborador no Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva: políticas e gestão em saúde da Faculdade de Ciências Médicas - Universidade Estadual de Campinas.

Ranieri Carvalho Camuzi

Docente do Departamento de Farmácia e Administração Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Fluminense - UFF; Coordenador do Curso Lato Sensu Residência em Farmácia Hospitalar - UFF. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Gestão, Assistência e Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: assistência farmacêutica, adesão terapêutica, farmácia hospitalar, gestão farmacêutica, administração farmacêutica, legislação farmacêutica, atenção farmacêutica e farmácia clínica.

Subscrever Gestão em saúde