Prática docente

Publicação

Pesquisador

Lucia Cardoso Mourão

Realizou Pós-doutorado no laboratório École, Mutations et Apprentissage(EMA), da Université de Cergy-Pontoise, França (2014), possui doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (2006), Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993), Especialização em Educação em Saúde pela Universidade Federal Fluminense (1991) e Desenvolvimento Gerencial de Unidade Básica de Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública-FIOCRUZ (1997); e graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal Fluminense (1985).

Geilsa Soraia Cavalcanti Valente

Pós Doutorado pela Escola Superior de Enfermagem do Porto - Portugal (2014-2015). DOUTORADO (2009) e MESTRADO (2005) em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery - Universidade Federal do Rio de Janeiro. GRADUAÇÃO e Licenciatura em ENFERMAGEM pela Universidade Federal da Paraíba (1989), ESPECIALIZAÇÃO em Enfermagem do Trabalho (2003), Formação Pedagógica em Educação na área de Saúde (2002) EnSP/FioCruz; Direito do Trabalho UCM - (2013-2014).

Mônica Vasconcellos

Doutora em Educação, Professora Associada da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Faculdade de Educação/Programa de Pós-graduação - Mestrado em Educação. Com experiência nas áreas de Educação e Educação Matemática tem desenvolvido projetos de pesquisa com apoio da CAPES, CNPq, FAPERJ e FUNDECT referentes aos seguintes temas: formação de professores e práticas pedagógicas, saberes docentes, profissionalização docente, educação e interdisciplinaridade, desenvolvimento profissional e início da docência.

Veronica Silva Fernandez

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (2006) e mestrado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - FIOCRUZ (2009).

Subscrever Prática docente