arranjos produtivos locais

Publicação

Pesquisador

Marco Antonio Vargas

Possui doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1994) e graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense, pesquisador associado do Grupo de Inovação em Saúde (GIS/ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz, professor colaborador do Programa de Pós Graduação em Saúde Pública da ENSP-Fiocruz, e pesquisador associado da Rede de Pesquisa em Arranjos e Sistemas Produtivos e Inovativos Locais (RedeSist) do IE/UFRJ.

Fabio Stallivieri

Possui Graduação e Mestrado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutorado em Economia pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente é Assessor da Diretoria da EMBRAPII e Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial e Mudança Tecnológica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise da dinâmica produtiva e inovativa das firmas, prospecção tecnológica, políticas de inovação e gestão de políticas públicas.

Antonio Iacono

É Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense lotado no Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda. Possui mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo e graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção. Desenvolve pesquisas na área de inovação tecnológica e processos de produção.

Luiz Antonio Coelho Lopes

Graduado em Administração, Mestre em Engenharia de Produção, Doutor em Engenharia Civil e Professor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense

Subscrever arranjos produtivos locais