Odontologia Social

Publicação

Pesquisador

Luiz Carlos Hubner Moreira

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), concluído em 1980. É especialista em Administração de Serviços de Saúde pela UFF(1986); mestre em Odontologia Social pela UFF(1998).; e doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). É professor da Universidade Federal Fluminense desde 1983; e da Faculdade São Camilo RJ (2006-2016). Exerceu a função de Coordenação do Programa Médico de Família Niterói - Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, até dezembro de 2012. Foi subsecretário de Atenção Básica de Nova Friburgo durante o ano de 2017.

Marcos Antônio Albuquerque De Senna

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Campos (1991), especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela PUC-RJ (1996), mestrado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (1998) e doutorado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (2002). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal Fluminense do Instituto de Saúde Coletiva com exercício no Departamento de Saúde e Sociedade.

Tereza Cristina Almeida Graça

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1984), mestrado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (1989) e doutorado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (2000). Atualmente é professor associado 4 da Universidade Federal Fluminense, vice-diretora da faculdade de odontologia da Universidade Federal Fluminense, membro titular do comite de ética em pesquisa da Universidade Federal Fluminense e vice-coordenadora de especialização da Universidade Federal Fluminense.

Subscrever Odontologia Social