Assistência Social

Publicação

Pesquisador

Leda Regina Barros Silva

Doutorado em Serviço Social - Política Social e Trabalho, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009 - 2013); Mestrado em Serviço Social pela UFRJ -Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995 -1998); Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (1980 - 1983). Atuou como Auxiliar de Pesquisa e Assistente Social no Convênio IAA/FUNDENOR, Instituto do Açúcar e do Álcool - Autarquia Federal, Superintendência Regional do Rio de Janeiro e UFRRJ (1984 a 1991).

Rodrigo Silva Lima

Carioca, 43 anos e flamenguista. Doutor e mestre em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Bacharel em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Educador Social formado pela Associação Beneficente São Martinho.

Paula Kapp Amorim

Paula Kapp é Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense, no Pólo Universitário de Rio das Ostras. Doutora e Mestre em Serviço Social pela Escola de Serviço Social - UFRJ. Possui graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2001) e especialização em Segurança Pública pelo Curso em Segurança Pública, Cultura e Cidadania da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ.

Haidee de Caez Pedroso Rodrigues

Formada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com atuação nas esferas públicas e privadas. Atualmente é professora efetiva da Escola de Serviço Social na Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui Mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Doutorado também em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As principais áreas de atuação e investigação são trabalho, questão social e políticas sociais.

Luzia Helena Galaxe de Lima Tavares

. Atua como docente na graduação de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense

Iacã Machado Macerata

Professor Adjunto do Departamento de Psicologia de Rio das Ostras da Universidade Federal Fluminense. Possui graduação em Psicologia pela PUCRS (2005), mestrado (2010) e doutorado (2015) em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense, em Estudos da Subjetividade, com ênfase em clínica e subjetividade. Pesquisa e atua nas áreas: clínica ampliada; saúde coletiva; políticas de assistência social; psicologia social; métodos de produção de conhecimento em saúde; pesquisa de perspectiva cartográfica; análise institucional; corpo e subjetividade.

Subscrever Assistência Social