Argumentação

Publicação

Pesquisador

Rafael Mario Iorio Filho

é Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Estácio de Sá. Diretor de Pesquisa e Extensão do Grupo Estácio Participações S.A. Professor de Ciência Política, Direito Constitucional e Direito Internacional da Universidade Estácio de Sá. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Estácio de Sá (linha de pesquisa: acesso à justiça e efetividade do processo). Editor-Científico da Revista Juris Poiesis do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Estácio de Sá.

Matheus Vidal Gomes Monteiro

Pós-Graduado em Direito Civil, Processual Civil e Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida - UVA (2008); Mestre em BioDireito, Ética e Cidadania pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL (2010); Doutor em Direito pela Universidade Estácio de Sá - UNESA (2017); Professor Assistente do Departamento de Direito (VDI) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal Fluminense - UFF.

Marcelo Bafica Coelho

Professor Adjunto de Filosofia da Educação e de Epistemologia das Ciências da Educação na Universidade Federal Fluminense (FEUFF/SFP). Doutor em Ciências Humanas e Educação pela PUC-Rio. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É licenciado e bacharel em Ciências Sociais além de bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem trabalhado principalmente nas áreas de Filosofia da Educação, Teorias Cognitivas, Teoria da Argumentação, Psicanálise e Inovações Pedagógicas.

Subscrever Argumentação