MORFOLOGIA

Pesquisador

Carlos Alberto Araujo Chagas

Professor Adjunto IV Departamento de Morfologia, Universidade Federal Fluminense UFF, Líder de Grupo de Pesquisa em Ciências Médicas Capes - Cnpq, Secretáiro da ABMLPM Regional Rio de Janeiro 2015/2016 Diretor Ciêntifico da ABMLPM RJ 2017/2018. Membro de Comissão Técnica de Perícias Médicas do CREMERJ. Professor Convidado das Pós-Graduações Médicas Fundação Carlos Chagas e PUC RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) - Angiologia 2008/2012. Staff Serviço Angiologia Prof.

Luiz Felipe Bittencourt de Araujo

Médico formado pela Universidade Federal Fluminense em 1995. Doutor em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestre em Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Ginecologia Endócrina pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia e pela Associação Médica Brasileira. Atua como Professor Adjunto de Ginecologia do Departamento Materno-Infantil da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro.

Eliane da Costa Alves

Professor Associado da Universidade Federal Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, Brasil, desde 1984. Chefe atual do Departamento de Geologia e Geofísica / UFF (2016 / 2018). Coordenadora do Curso de Graduação em Geofísica / UFF (2004 / 2013). Título de PhD obtido em 2002 na Universidade Federal do Rio de Janeiro, compartilhado com University of Western Brittany, Plouzané - Universidade de Brest / França, com a tese "Zona de Fratura de Oceânicas e suas Relações com a Compartimentação Tectônica do Sudeste do Brasil".

Alba Regina de Magalhaes

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1982). Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Micologia, atuando principalmente nos seguintes temas:tinea capitis, dermatofitose, dermatófitos, zoonose,tinha, leveduroses, candidíases, leveduras, bioquímica e leveduras, trichosporon e tricosporonose,.

Carla Ferreira Farias Lancetta

Possui graduação em Ciências Biológicas, modalidade Genética, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996), Mestrado em Ciências Morfológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e Doutorado em Ciências Morfológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é professora associada II da Universidade Federal Fluminense e vice-coordenadora do curso de Biomedicina. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Histologia e Embriologia.

Subscrever MORFOLOGIA