Políticas Sociais

Pesquisador

Maria Clélia Pinto Coelho

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense, Campos dos Goytacazes, RJ (1983); Especialização em Serviço Social Contemporâneo pela UFF - Campos (1995) e Mestrado em Políticas Sociais pela UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (2002).
Exerceu o cargo de Assistente Social III, na Secretaria Municipal de Saúda da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, de 1990 a 2016.
Foi Professora Auxiliar II da Universidade Estácio de Sá - Campos dos Goytacazes - RJ, de 2003 a 2017.

George Gomes Coutinho

Professor Adjunto II de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense - Pólo de Campos dos Goytacazes, RJ. Graduado em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense, bacharel em Ciências Sociais e Mestre em Políticas Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense. Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (ICHF/DCP/PPGCP). Tem experiência nas áreas de Sociologia e Ciência Política atuando principalmente nos seguintes temas: democracia, teoria social, globalização e teoria política e social brasileira.

Liliane Cardoso d'Almeida

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (2001).Mestre em Politicas Sociais pela Universidade Federal Fluminense (2010). Atualmente é Coordenadora da Seccional de Campos dos Goytacazes (CRESS 7ª Região - RJ), é Assistente Social da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, no setor de Monitoramento, Avaliação e Gestão de Dados. Atuou como Professora Substituta da Disciplina Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas na Universidade Federal Fluminense - Campus Campos dos Goytacazes.

Fabrício Barbosa Maciel

Doutor em Ciências Sociais pela UFJF, com estadia de sanduíche na PH Freiburg, Alemanha. Pós-Doutorado em Sociologia na Universidade Humboldt, de Berlim, Alemanha. Professor adjunto, área de atuação "teoria sociológica", do Departamento de Ciências Sociais de Campos, no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional, da UFF. Professor permanente e orientador de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da UENF. Coordenador do NUESDE: núcleo de novos estudos sobre desigualdade social, registrado no CNPq.

Carlos Antonio de Souza Moraes

Doutor em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP - 2016); Mestre em Política Social pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF - 2009); Bacharel em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF - 2006); Professor Adjunto na Universidade Federal Fluminense, Departamento de Serviço Social de Campos/ Campos dos Goytacazes/ RJ/ Brasil, na área de Pesquisa e Produção do Conhecimento em Serviço Social; Professor do Programa de Estudos Pós - Graduados em Política Social (UFF/Niterói); Líder do Grupo Interdisciplinar de Estudo e Pesquisa em Co

Edimilson Antonio Mota

Edimilson Antônio Mota é Doutor em Educação (Currículo e Linguagem), pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e tem Mestrado em Politicas Sociais pelo Centro de Ciências do Homem, da Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF. Licenciado em Geografia pela Faculdade Simonsen/RJ e Licenciado em História pela UEMG. Tem Curso Livre de Teologia pela EETAD. É professor do Programa de Pós-Graduação em Geografia - Mestrado - do Departamento GRC - UFF Campos. Com Área de Atuação: Ensino de Geografia, Currículo, Educação Patrimonial, Geografia da Religião, Multiculturalismo, Raça.

Subscrever Políticas Sociais