Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ciências & Cognição (UFRJ)

Ciências & Cognição (UFRJ)

Publicação

O ambiente Virtual: ainda uma proposta de Ensino

Aspectos neurais em chutes no futebol: um estudo de caso sobre a adaptação de técnicas cinemétricas para avaliação e treinamento cognitivo

Monitoramento do Tempo de Reação como estratégia de avaliação cognitiva e acompanhamento psicológico de judocas

O conhecer e o conhecimento: comentários sobre o viver e o tempo.

A educação formal e as metáforas do conhecimento: em busca de transformações nas concepções e práticas pedagógicas

Obstáculos epistemológicos entre pós-graduandos de bioquímica

Mulheres, trabalho e redes sociais: Uma experiência etnográfica de produções de performance para o vídeo

Ambiente virtual: ainda uma proposta para o ensino

Crenças epistemológicas ingênuas e sofisticadas: diferenças entre estudantes de enfermagem, medicina e nutrição em currículo integrado

O que é ser humano?

O conhecer e o conhecimento: comentários sobre o viver e o tempo

MALARIA: UMA REVISAO

A expressividade do professor universitário como fator cognitivo no ensino aprendizagem

Inserção de centros e museus de ciências na educação: estudo de caso do impacto de uma atividade museal itinerante

Subscrever Ciências & Cognição (UFRJ)

Enquete

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 01/03/2019.