Pular para o conteúdo principal
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Buscar:
Pesquisador(a)
|
Publicação
Menu principal
PESQUISADORES
REVISTAS
ASSUNTOS
PUBLICAÇÕES
Início
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Filtre a busca
- Qualquer -
Pesquisador
Publicação
Publicação
Marketing social aplicado à saúde coletiva: definições, usos, aplicações e indicadores da produção científica brasileira
Educação Básica na América Latina: uma análise dos últimos dez anos a partir dos dados do programa internacional de avaliação de estudantes (PISA)
A comunicação organizacional como visão estratégica utilizando o empowrement como fator determinante para o desenvolvimento de uma organização.
As escolas empreendedoras: Foco na Eficiência e na Qualidade nos Processos
As vantagens de aprendizado do empreendedorismo: um estudo desde o ensino de base até o superior
O novo ambiente de negócios em um "Mundo Plano" : a influência estratégica das Tecnologias de Informação e Comunicação
TRANSNATIONAL COMPANIES AND MULTICULTURALISM: CHALLENGES FOR ANALYSIS MODELS IN INTERNATIONAL MANAGEMENT
Programas de Monitoria: um estudo de caso de uma IFES
EQUIPAMENTOS MECÂNICOS MULTI-FUNCIONAIS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO REVERSA: O CASO SUCATRANS
Satisfação no Trabalho dos Gestores Escolares
Educação Básica na América Latina: uma análise dos últimos dez anos a partir dos dados do programa internacional de avaliação de estudantes (PISA)
Análise da sistemática de controle interno do município de Três Rios
Modelo Estratégico de Gestão de Materiais na área de Telecomunicações no em uma Empresa do Setor Petrolífero
Diferentes comportamentos dos usuários de produtos financeiros pela internet: um estudo exploratório
Redução de custos em transportes rodoviários ? o estudo de caso de uma distribuidora multinacional de combustíveis líquidos
O novo ambiente de negócios em um
Teoria das decisões: um estudo do método lexicográfico
O uso do Youtube como ferramenta de marketing: o caso Guaraná Antártica
Orkut e Serviço de Atendimento Ao Cliente: Um estudo do Boticário
O Youtube como forma de propaganda para o Hotel Sul América
O novo ambiente de negócios em um ?Mundo Plano?: a influência estratégica das Tecnologias de Informação e Comunicação
Orkut e Serviço de Atendimento Ao Cliente: Estudo de Caso do Boticário
Ciência e Pseudociência na administração
O Uso do Youtube como ferramenta de marketing: Estudo de caso da Imobiliária Tecnisa
Initiative prioritization for innovation in the brazilian pharmaceutical industry: a proposal using multicriteria.
Estudo da relação Rede Globo e Youtube na série Malhação
O uso do YouTube como ferramenta comercial: O caso do Magazine Luiza
Jogo de Empresas em Gestão de Projetos: aplicação em uma multinacional automobilística
Modelo de previsão de vendas em jogos de empresas: potencializando a prática dos gestores
OS EFEITOS DO CAUSE-RELATED MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
O Comportamento Socialmente Responsável das Empresas Influencia a Decisão de Compra do Consumidor?
Perspectivas de carreira dos formandos de administração de uma IFES