Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educação e Cultura Contemporânea

Educação e Cultura Contemporânea

Publicação

Universalização da pré-escola: avanços e desafios na implementação do Plano Nacional de Educação (2014-2024) no município de Niterói.

A evasão escolar no Ensino Técnico: um estudo de caso do CEFET-RJ

Formação docente, educação infantil e arte: entre faltas, necessidades e desejos

Panorama das pesquisas envolvendo práticas pedagógicas em matemática na Educação de Jovens e Adultos

Políticas de inclusão e práticas pedagógicas na educação de alunos surdos: desafios do Atendimento Educacional Especializado

Do ler ao navegar: a construção do conhecimento a partir do hipertexto

Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir das diretrizes curriculares nacionais

Sexualidade e gênero: conceitualizações para docentes

Escola de excelência na rede pública municipal de Teresópolis: um estudo de caso

O Programa Nova Escola e a prática pedagógica do Ensino Médio em escolas públicas do Rio de Janeiro: uma visão de professores de matemática

Subscrever Educação e Cultura Contemporânea

Enquete

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 01/03/2019.