INSTITUTO FERNANDES FIGUEIRA

Pesquisador

Daniella Campelo Batalha Cox Moore

Nascida no Rio de Janeiro, graduou-se em Medicina em 1995 pela Escola de Medicina Souza Marques. Completou a residência médica em pediatria em 1998, especialização em alergia e imunologia clínica em 2001, mestrado em Mestrado em Saúde da Criança e da Mulher pelo Instituto Fernandes Figueira (2003) e doutorado em Doutorado em Saúde da Criança e da Mulher pelo Instituto Fernandes Figueira (2008).

Leandro Marcial Amaral Hoffmann

Graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1984). Residência em Medicina Preventiva e Social (SES-RJ 1997). Especialização em Desenvolvimento Gerencial de Unidades Básicas de Saúde do Município de Niterói (GERUS-FIOCRUZ 1999). Especialização em Formação de Ativadores de Mudança na Formação Superior de Profissionais de Saúde (Fiocruz 2007). Título de Especialista em Pediatria (SBP -2000) . Mestre em SAÚDE DA CRIANÇA pelo INSTITUTO FERNANDES FIGUEIRA (1991).

Caroline Alves de Oliveira Martins

Atualmente é Professora Adjunta de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense, médica obstetra e ginecologista/colposcopista no Hospital Geral de Bonsucesso e atua como ginecologista/colposcopista em consultório particular. Doutorado em Ciências Médicas na Universidade Federal Fluminense concluído em Maio/2017. Mestrado em Saúde da Mulher pela FIOCRUZ concluído em Março/10. Concluiu Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Instituto Fernandes Figueira (Janeiro/2007) e Pós-Graduação em Patologia Cervical no mesmo local em Janeiro/08.

Subscrever INSTITUTO FERNANDES FIGUEIRA