Política Internacional

Publicação

Pesquisador

Luiz Pedone

Professor Associado de Relações Internacionais e Políicas Públicas do Instituto de Estudos Estratégicos criado na Universidade Federal Fluminense (UFF, Quadro Permanente). Até 2011, professor do Departamento de Ciência Política no Programa de P-G em Ciência Política (PPGCP) e no Programa de P-G de Estudos Estratégicos da Defesa e da Segurança (PPGEST) e na Graduação em Relações Internacionais. PhD em Ciência Política pela University of Massachusetts Amherst (1989) [Revalidado Dr. C. Política, UFF, 2007]. Mestre em Administração Pública pela Universidade de Brasília (1978).

Thomas Ferdinand Heye

Bacharel em História (1994) e Mestre em Relações Internacionais (1997) pela PUC-RJ. Doutor em Ciência Política (2005) pelo IUPERJ. Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense (UFF) e Decano do Instituto de Estudos Estratégicos (INEST). Conselheiro da UFF no Conselho de Ensino e Pesquisa.

Andres Del Río

Atualmente, é Professor Adjunto de Ciência Política do Bacharelado em Políticas Públicas da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Instituto de Educação de Angra dos Reis (IEAR). É Vice-Chefe do Departamento de Geografia e Politicas Publicas DGP-IEAR-UFF. É Coordenador do Nucleo de Estudos sobre Estado, Instituições e Politicas Publicas, NEEIPP da UFF. Foi pesquisador visitante do Instituto de Estudos Sociais e Políticos, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro IESP-UERJ (2012-2013). Foi bolsista Pós-Doutorado Junior do INCT-PPED, UFRJ e IESP-UERJ (2011-2012).

Subscrever Política Internacional