ensino e aprendizagem

Publicação

Pesquisador

Ana Cláudia Carvalho Giordani

Possui graduação em Geografia Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Santa Maria (2008) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Santa Maria (2010) cuja dissertação intitulada Geografia escolar: mediação pedagógica na autoria de objetos de aprendizagem por alunos, enfocou a temática da educação geográfica na interface com as Tecnologias da Comunicação e Informação. Cursou a especialização: O ensino da Geografia e da História: saberes e fazeres na contemporaneidade UFRGS (2012).

Priscila Starosky

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), mestrado em Linguística pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2011). Professor adjunto do Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia da Universidade Federal Fluminense (Campus Universitário de Nova Friburgo, RJ).

Regina Celia de Souza Pereira

Possui graduação em Desenho Industrial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1983), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: design de produto, educação em design, design gráfico e prática do design.

Subscrever ensino e aprendizagem