Medicina

Pesquisador

Renato de Souza Bravo

Professor Titular do Departamento Materno Infantil na área de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1980),Especialização em Ginecologia pela 28ª Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, Especialização em Ginecologia pelo Instituto de Ginecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990) e Doutorado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998).

Luiz Felipe Bittencourt de Araujo

Médico formado pela Universidade Federal Fluminense em 1995. Doutor em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestre em Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Ginecologia Endócrina pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia e pela Associação Médica Brasileira. Atua como Professor Adjunto de Ginecologia do Departamento Materno-Infantil da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro.

Subscrever Medicina