prevalência

Pesquisador

Marcio Moacyr de Vasconcelos

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, graduação em Economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, fellowship em Neurologia Infantil pela George Washington University em Washington D.C., EUA, mestrado em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Federal Fluminense e doutorado em Medicina (Neurologia) pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente é professor associado de Pediatria e Neurologia da Universidade Federal Fluminense.

Maria Isabel Bastos Valente

possui graduação em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1986), especialização em Periodontia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988), mestrado em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1994), doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - IMS/UERJ (2003), especialização em Ativação de Processos de Mudança na Saúde pelo Ministério da Saúde /Ensp/Fiocruz/Rede Unida (2006), especialização em Gestão em Saúde pela EAD/ENSP/FIOCRUZ (2010) e Pós-doutorado na University of Sheffield, Reino Unido (2016).

Érica Brandão de Moraes

Professora adjunta da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa - Universidade Federal Fluminense. Enfermeira formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Doutora em Ciências pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Possui aprimoramento em Terapia Comportamental Cognitiva pelo Hospital das Clínicas de São Paulo (FMUSP). Membro da REBRAENSP.

Subscrever prevalência