avaliação

Pesquisador

Carolina Riscado Pombo

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1999), mestrado em Medic.Veterin.(Hig.Veter.Proc.Tecn.Prod.Orig.Animal) pela Universidade Federal Fluminense (2003) e doutorado em Medic.Veterin.(Hig.Veter.Proc.Tecn.Prod.Orig.Animal) pela Universidade Federal Fluminense (2008). Professora Adjunta de Inspecao de Produtos de Origem Animal pela UFMT. Atualmente é professora da Universidade Federal Fluminense de Controle Microbiologico de Produtos de Origem Animal.

Luiz Tadeu Paes de Almeida

Possui graduação em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Santos (1972) e mestrado em Educação pela Universidade Federal Fluminense (1983). Graduou-se em 2017, no Curso de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estácio de Sá. Na atualidade é professor adjunto, nível 04 da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Ensino e Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação física escolar, ensino e aprendizagem, planejamento e avaliação, métodos e técnicas de ensino e educação física.

Marcia Moraes

Marcia Moraes é Ph.D. em Educação - MIAMI UNIVERSITY - Oxford, Ohio - EUA (1994); Mestre em Avaliação Educacional - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (1990); Graduada em Letras - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (1982). Marcia Moraes foi Diretora Acadêmica, Professora Titular e Coordenadora de Pós-Graduação e Pesquisa da FACULDADE CCAA; também foi Professora Visitante na UNIVERSITY OF ST. THOMAS (Minnesota-EUA) e Professora Adjunta do INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS (INES). Professora Adjunta aposentada da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UERJ).

Ana Cristina Corrêa Fernandes

Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense, vinculada a Linha de Pesquisa: Estudos do Cotidiano da Educação Popular. Possui graduação em Arquivologia (1986) e Pedagogia (2012) pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Especialização em Educação Infantil (1996) e Leitura: teoria e prática (1996) pela Pontifícia Universidade Católica; mestrado em Educação (2006) pela Universidade Federal Fluminense . Atualmente é professora da Educação Infantil no Colégio Universitário da Universidade Federal Fluminense.

Ismar Lima Cavalcanti

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985), mestrado em Educação pela Universidade Salgado de Oliveira (1996) e doutorado em Medicina (Cirurgia Cardiovascular) pela Universidade Federal de São Paulo (2001). Pós-Doutorado pela Universidade Estadual Paulista (2014). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Cirurgia Geral e Especializada da Universidade Federal Fluminense e Professor Colaborador do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Subscrever avaliação