Patologia Buco-Dental

Pesquisador

Arley Silva Junior

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Gama Filho (1986), mestrado em Patologia Buco-Dental pela Universidade Federal Fluminense (1996) e doutorado em Ciências Diagnósticas pela Universidade de Maryland (2005). Atualmente é odontólogo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Ciências Diagnósticas e Patologia Oral, atuando principalmente nos seguintes temas: hiv/aids, manifestações bucais, prevenção e controle, epstein-barr virus e doenças infecto-contagiosas.

Miriam Beatriz Jordão Moreira Sarruf

possui mestrado em Patologia Buco-Dental pela Universidade Federal Fluminense (1995). Atualmente é professor assistente da Universidade Federal Fluminense.

Danielle Castex Conde

Possui graduação em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000), Mestrado em Patologia pela Universidade Federal Fluminense (2003) e Doutorado em Patologia pela Universidade Federal Fluminense (2008). Atualmente Professora Adjunta de Patologia Oral da Universidade Federal Fluminense, Patologista Oral do Hospital Central da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Professora de Patologia Oral da Universidade Veiga de Almeida.

Karla Bianca Fernandes da Costa Fontes

Atualmente, é professora adjunta IV das disciplinas de Estomatologia, Estomatopatologia e de Patologia Oral e coordenadora da disciplina de estomatologia do Curso de graduação em Odontologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (FOUFF/ISNF). Doutora e mestre em patologia bucodental pela UFF, especialista em estomatologia pela Unigranrio, habilitada em laserterapia pela LELO-USP e graduada em odontologia pela UFF.

Henrique Martins da Silveira

Possui graduação em odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1988), mestrado em Patologia Buco-Dental pela Universidade Federal Fluminense (1998) e doutorado em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal Fluminense e professor adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Adrianna Milagres

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1995), Mestrado (2004) e Doutorado em Patologia Oral pela Universidade Federal Fluminense (2009). Atualmente atua como Professora Adjunta no Departamento de Patologia UFF. Tem experiência na área de Portadores de Necessidades Especiais, Estomatologia e Patologia. Atua principalmente nos temas: citopatologia, doenças infecciosas e imunocomprometimento.

Subscrever Patologia Buco-Dental