CIRURGIA

Pesquisador

Mario Antonio Pinto Romão

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1979), mestrado em Medicina Veterinária ( Clínica e Reprodução Animal) pela Universidade Federal Fluminense (1985) e doutorado em Ciências Veterinárias Área Sanidade Animal pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é professor Titular do Dep de Patologia e Clinica Veterinária da Fac de Veterinária / UFF.

Italo Accetta

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1977), mestrado em Medicina (Cirurgia Gastroenterológica) pela Universidade Federal Fluminense (1982) e doutorado em Medicina (Cirurgia Geral) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989). Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em cirurgia de urgência, atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia abdominal, tubo digestivo, cirurgia do trauma e cirurgia de urgência.

Marcelo Palis Ventura

possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1986), Mestrado em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), Doutorado em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001) e Pós-Doutorado em glaucoma e patologia ocular na McGill University no Canadá (2004). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal Fluminense e Professor orientador do Mestrado e Doutorado em Ciências Médicas da Universidade Federal Fluminense com linha de pesquisa em glaucoma.

Orlei Justen dos Santos

possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1979), mestrado em Medicina Veterinária (Clínica Médica e Cirurgia Veterinária) pela Universidade Federal Fluminense (1986) e doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é Professor Titular da disciplina de Clínica Médica de Grandes Animais - Faculdade de Veterinária - Universidade Federal Fluminense.

Rafael Seabra Louro

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ-1998), Mestrado em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ-2006) e Doutorado em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-2011) .

Subscrever CIRURGIA