Ovino

Pesquisador

Cláudio Alessandro Massamitsu Sakamoto

Graduado (2002) pela Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e Mestrado (2007) em Ciência Animal (área de concentração em Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal), nesta mesma instituição. Em 2011, conquistou o título de Doutor em Medicina Veterinária (área de concentração em Patologia Animal) pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

André Luís Rios Rodrigues

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1994), mestrado (1998) e doutorado (2004) em Medicina Veterinária na área de Reprodução Animal pela Universidade Estadual Paulista (UNESP - FMVZ - Botucatu). Foi professor no curso Zootecnia da FAZU por 10 anos nas disciplinas de Fisiologia Animal e da Reprodução na FAZU - Uberaba. Trabalhou na Sexing Technologies do Brasil no laboratório de sexagem de sêmen.

Cicero Araujo Pitombo

possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1987), mestrado em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução Animal) pela Universidade Federal Fluminense (1995) e doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é professor adjunto IV, atuando na disciplina da graduação de Clínica Médica de Grandes Animais e nas disciplinas da pós-graduação Afeccções do Sistema Locomotor e Cirurgia da Esfera Reprodutiva da Universidade Federal Fluminense.

Phillipe Bauer de Araújo Dória

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (2001), Mestre em Cirurgia e Clínica Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (2006). Doutor em Medicina Veterinária, Área de Concentração Patologia e Ciências Clínicas, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016). Trabalhou como Professor Substituto na Universidade Federal Fluminense, ministrando aulas na disciplina de Patologia e Clínica Cirúrgica Veterinária de 2003 a 2005 e durante o 2º semestre de 2009.

Subscrever Ovino