Interação

Publicação

Pesquisador

Elizabeth Carla Vasconcelos Barbosa

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Gama Filho (1981), mestrado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002) e doutorado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery (2007). Atualmente é professor Associado II do Departamento Interdisciplinar do Instituto de Humanidades e Saúde da Universidade Federal Fluminense. Atua na área de Gestão, Planejamento e Políticas de Saúde; Educação Popular em Saúde. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Saúde Coletiva- GPISCO/UFF.

Márcia Maria e Silva

Márcia Maria e Silva é Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Leciona nas áreas de Linguagem e Didática. Coordena o Projeto de Extensão "Linguagem e Infância", desenvolvendo rodas de conversa e oficinas com professores da rede pública de Niterói sobre o trabalho com literatura na Educação Infantil. Faz parte do Núcleo de Didática e Formação de Professores (UFF). Desenvolve atualmente a pesquisa ?Literatura e formação do leitor: contribuições vigotskianas?.

Túlio Cunha Rossi

Professor do Departamento de Ciências Sociais da UFF de Campos dos Goytacazes, RJ e professor colaborador do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Coordenador do Grupo de Estudos em Sociologia, Mídia e Imagens - GESMI (dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/0195531070561612) Foi professor do Departamento de Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Maranhào de julho de 2014 a fevereiro de 2017.

Priscila Starosky

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), mestrado em Linguística pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2011). Professor adjunto do Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia da Universidade Federal Fluminense (Campus Universitário de Nova Friburgo, RJ).

Kátia Modesto Valério

Kátia Modesto Valério possui Licenciatura em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1984), mestrado em Língua Inglesa pela Universidade Federal Fluminense (1993) e doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000). Atualmente é professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas no Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense e é Coordenadora Pedagógica de Língua Inglesa do Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (PULE) e do PROLEM e, em 2012, assumiu a Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras na UFF.

Américo da Costa Ramos Filho

Américo da Costa Ramos Filho é Doutor em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Especialista em Administração pela COPPEAD/UFRJ e Administrador e Engenheiro Eletricista de Sistemas de Potência pela Universidade Federal Fluminense. Professor Adjunto III do Departamento de Administração da Universidade Federal Fluminense.

Subscrever Interação