Inflação

Publicação

Pesquisador

Carmem Aparecida do Valle Costa Feijo

Possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1974), mestrado em Economia da Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1977) e doutorado em Economia - University College London (1988). Ocupou no biênio 2008-2009 a Secretaria Executiva da Associação Nacional de Pós Graduação em Economia (ANPEC); assumiu em setembro de 2011 a função de Coordenadora-adjunta da área de Economia da CAPES (triênio 2010-2013), e em maio de 2012 a Coordenação da área.

Felipe Santos Tostes

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestrado em Economia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Doutorado em Teoria Econômica pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Professor Adjunto 1 do quadro do Departamento de Ciências Econômicas de Campos do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF). Professor Coordenador do ensino de graduação à distância do curso de Administração Pública do Cederj.

Bernardo Kocher

Graduado em História pela Universidade Federal Fluminense (1983), Mestre em História (1987) e Doutor em História (1997) pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente é Professor Associado 4 da Universidade Federal Fluminense em regime de Dedicação Exclusiva. Tem experiência na área História das Relações Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Globalização, Terceiro Mundo, Oriente Médio e Política Externa Brasileira. Possui também experiência em pesquisa, orientação e ensino em Economia Política, notadamente a Economia Brasileira.

Luiz Fernando Cerqueira Fonseca

Graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978), mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1993), mestre em Ciências Econômicas ( Master of Arts) - Université Laval - Québec (1998) e doutor em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Desenvolve suas pesquisas nas áreas de macroeconomia monetária e econometria aplicada.

Subscrever Inflação