Endodontia

Publicação

Pesquisador

Miriam Fatima Zaccaro Scelza

Miriam Fatima Zaccaro Scelza concluiu o doutorado em Odontologia (Endodontia) [Sp-Capital] pela Universidade de São Paulo em 1998. Atualmente é professor Titular da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal Fluminense. Publicou 49 artigos em periódicos especializados e 37 trabalhos em anais de eventos. Possui 55 itens de produção técnica. Participou de 5 eventos no exterior e 46 no Brasil. Orientou 4 dissertações de mestrado, além de ter orientado 11 trabalhos de iniciação científica nas áreas de Odontologia, Farmácia e Química. Recebeu 5 prêmios e/ou homenagens.

Mauricio Santa Cecilia

Possui Especialização, Mestrado e Doutorado em Endodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru - USP . Foi coordenador do curso de Odontologia da Universidade Veiga de Almeida-RJ, Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense-Nova Friburgo. Coordenou a revisão científica da 9ª(2007) e 10ª(2011) edições do livro Caminhos da Polpa ?(Stephen Cohen e Kenneth M. Hargreaves); Atlas de Cabeça e Pescoço de Netter -2007 (Neil S. Norton) e Endodontia-Princípios e Prática ? 4ª edição- 2010 ( Mahmoud Torabinejad e Richard E.

Gustavo André de Deus Carneiro Vianna

Gustavo De Deus conclui a especialização em Endodontia pela UERJ em 1997, mestrado em Ciência dos Materiais e Metalurgia pela PUC-Rio em 2004, doutorado em Endodontia pela UERJ em 2009 e pós-doutorado pela UERJ em 2012.
É professor adjunto da Universidade Federal Fluminense (UFF).
É bolsista de produtividade CNPq nível 2 e Cientista do Estado (FAPERJ).
Publicou mais de 160 trabalhos internacionais sendo 90 em revistas Qualis A. Na base de dados Google Acadêmico, possui 4.605 citações produzindo um fator H = 42 e índice i10 = 81.

Cristina Nunes Santiago

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1980), mestrado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (1991) e Doutorado em Odontologia, área de concentração em Endodontia, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2015). É Professora Associada da Disciplina de Endodontia da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Endodontia.

Marcos da Veiga Kalil

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense, especialização nas áreas de endodontia, gestão educacional, implantodontia, periodontia e radiologia odontológica, mestrado em Clínica Odontológica pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; atualmente é professor associado da Universidade Federal Fluminense; editor chefe da revista científica International Journal Of Science Dentistry da Faculdade de Odontologia da UFF; coordenador do curso de especialização em endodontia da Faculdade de Odontoloia da UF

Subscrever Endodontia