Microbiologia e Imunologia

Pesquisador

Giovani Carlo Veríssimo da Costa

Bacharel em Ciências Biológicas - Modalidade Microbiologia e Imunologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Mestrado em Ciências (Microbiologia) (2007) e Doutorado em Ciências (Infectologia) (2012), ambos também pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Analíses Clínicas e Toxocologicas, Bioquímica Básica e Aplicada, Imunologia Básica e Aplicada com ênfase em imunodiagnóstico de doenças infecciosas.

Laís dos Santos Falcão

É professora Adjunta III de Microbiologia da Universidade Federal Fluminense (UFF), Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF). Tem graduação em Microbiologia e Imunologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2010) em Ciências (Microbiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, atuando principalmente em bacteriologia, no estudo de epidemiologia e virulência de bactérias anaeróbias, como Bacteroides spp. e Parabacteroides distasonis e bactérias facultativas como Staphylococcus aureus.

Natalia Iorio Lopes Pontes Póvoa

Possui graduação em Microbiologia e Imunologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005), mestrado em Ciências (Microbiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007) e doutorado em Ciências (Microbiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Tem experiência na área de Microbiologia. Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal Fluminense e Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia da Faculdade de Odontologia do Campus Universitário de Nova Friburgo.

Subscrever Microbiologia e Imunologia