História da psicologia

Publicação

Pesquisador

Thiago Constâncio Ribeiro Pereira

Professor Adjunto do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense - Volta Redonda. Doutor em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (2017), com período sanduíche no Departamento de Filosofia e no Centro de História da Ciência da Universitat Autònoma de Barcelona. Mestre em Psicologia pelo PPG-Psi UFJF (2012), e Graduado em Psicologia pela UFJF (2009).

Eduardo Henrique Passos Pereira

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981), mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1986) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992).

Marcia Oliveira Moraes

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (1988), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992), doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) e pós-doutorado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro / Lancaster University (2009/2010). Atualmente é Professora Titular do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, ministrando aulas na graduação e na pós-graduação strito sensu - mestrado e doutorado.

Fabia Monica Souza dos Santos

Prof. Adj. da Universidade Federal Fluminense (Adj. IV; Regime Dedicação Exclusiva; Lotação: Campus Universitário de Rio das Ostras; Área: Processos de Subjetivação, Historicidade e Trabalho). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (1999), mestrado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001) e doutorado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009).

Subscrever História da psicologia