Redes sociais

Publicação

Pesquisador

Beatriz Brandão Polivanov

Professora adjunta do Departamento de Estudos Culturais e Mídia da Universidade Federal Fluminense (UFF), do qual foi Chefe de 2016 a 2018. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da mesma instituição. Doutora e mestre pelo mesmo programa, onde desenvolveu pesquisa de pós-doutorado com bolsa CAPES/PNPD na linha de Estéticas e Tecnologias da Comunicação. Graduada em Letras (Português-Inglês) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com Licenciatura pela Faculdade de Educação também da UFRJ.

Paulo Henrique Furtado de Araujo

Possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) (1988), mestrado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) (1994) e doutorado em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CPDA/UFRRJ) (2009). Atualmente é professor associado da Universidade Federal Fluminense (UFF), professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFF (PPGE-UFF) e Subchefe do Departamento de Economia da Faculdade de Economia da UFF.

Sandra Mara Silva Brignol

Possui graduação em Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia (2001), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Bahia (2008) e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Bahia (2013). Atualmente é pesquisadora colaboradora-nepadi da Universidade Federal da Bahia e professor do magistério superior da Universidade Federal Fluminense.

Daniel Veloso Hirata

Professor adjunto do Departamento de Sociologia e Metodologia em Ciências Sociais da Universidade Federal Fluminense (GSO-UFF), do Programa de Pós Graduação em Sociologia (PPGS/UFF) e do Programa de Pós Graduação em Sociologia e Direito (PPGSD-UFF). Pesquisador efetivo do Núcleo de Estudos de Cidadania, Conflito e Violência Urbana (NECVU-UFRJ) e do Núcleo de Pesquisas em Economia e Cultura (NUCEC-UFRJ).
Bolsista Jovens Cientistas do Nosso Estado (2018-2021)

Andréa Magalhães Magdaleno

Professora do Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuou como pós-doutora e pesquisadora pela COPPE/UFRJ em 2014 e na UNIRIO em 2015. Concluiu seu doutorado em Engenharia de Software com foco em Processos e Colaboração pela COPPE/UFRJ em 2013 e seu mestrado em Informática pelo NCE-IM/UFRJ em 2006.

Leila Weitzel Coelho da Silva

I completed my MS degrees in interdisciplinary Computer Science at State University of Rio de Janeiro in December 1999. For my dissertation, I worked on Artificial Intelligence particularly Artificial Neural Network ?ANN to diagnostic problem solving in health.

Subscrever Redes sociais