Universidade Anhanguera de São Paulo

Pesquisador

Maria Lúcia Tavares de Campos

Possui Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (1973), Bacharelado em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (1973), Mestrado em Matemática pelo IMPA - Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1981), Doutorado em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo-UNIAN (2014). Atualmente é professora Adjunto IV do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal Fluminense.

Leiliane Coutinho da Silva Ramos

Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal da Bahia (1996), mestrado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2001) e doutorado em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo (2017). Atualmente é professora adjunto 3 da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de geometria e matemática inclusiva.

Érika Silos de Castro Batista

Doutora em Educação Matemática - Universidade Anhanguera de São Paulo (2017). Mestre em Matemática pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA (2007). Bacharel (2004) e Licenciada (2005) em Matemática pela Universidade Federal Fluminense. Foi professora da rede pública de ensino da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (2005 - 2011) e da Prefeitura Municipal de Itaboraí (2006 - 2011). Atualmente, é Professora Adjunta (Classe C, Nível 2) do Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra (PEB) da Universidade Federal Fluminense em Santo Antônio de Pádua.

Subscrever Universidade Anhanguera de São Paulo