Universidade Federal de Sergipe

Pesquisador

Francisco Gonçalves Quaranta

Francisco Gonçalves Quaranta é engenheiro civil, graduado pela Universidade Federal de Sergipe, Mestre e Doutor em Ciências na área de Estruturas, subárea de Mecânica Computacional, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Desenvolveu pesquisas em modelagem computacional pelo Método dos Elementos Finitos para a simulação de problemas de Contato-Impacto, fenômenos de grande interesse em varias áreas da Engenharia e da Indústria.

João Bôsco Hora Góis

É Professor Titular da Universidade Federal Fluminense e Pesquisador 1B do CNPq. Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Sergipe (1989), mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/Boston College (1999). Em 2003, realizou o seu pós-doutoramento na Universidade Federal do Rio de Janeiro na área de Sociologia.

Eduardo Alves Melo

Médico sanitarista graduado na Universidade Federal de Sergipe (UFS), mestre e doutor em saúde coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS/UERJ), com experiência de atuacão em servicos de Saúde bem como na gestão municipal,estadual e federal do SUS. Pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública (DAPS/ENSP/FIOCRUZ) e professor do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (MPS/ISC/UFF).

Jose Genilson Alves Ribeiro

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe (1982), Residência Médica no Hospital da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Résident Étrangér no Hôpitaux Necker-Enfants Malades da Universidade Renné Descartes-ParisV, Mestrado em Medicina (Urologia) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Doutorado em Ciências Médicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.

Cinthya Simone Gomes Santos

CINTHYA SIMONE GOMES SANTOS CONCLUIU O DOUTORADO EM ZOOLOGIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANA EM 2001. PUBLICOU ARTIGOS EM PERIÓDICOS ESPECIALIZADOS, TRABALHOS EM EVENTOS, CAPÍTULOS DE LIVROS. PARTICIPOU DO DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS. PARTICIPOU DE EVENTOS NO EXTERIOR E NO BRASIL. ATUA NA ÁREA DE SISTEMÁTICA DE POLIQUETAS. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 18 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS.

Danilo Augusto Santos Melo

É graduado em Psicologia pela UFS, mestre em Psicologia pela UFF e doutor pelo Programa de Pós-graduação em Memória Social da UNIRIO. Realizou pesquisa de Pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em Educação da UERJ com bolsa do CNPq. É professor adjunto do curso de Psicologia da UFF (Campus Universitário de Rio das Ostras). É líder do Grupo de Pesquisa "Individuação, Subjetividade e Criação", registrado no diretório do CNPq.

Subscrever Universidade Federal de Sergipe