Responsabilidade Social

Publicação

Pesquisador

Marcela Soares Silva

Pós-doutoranda em Sociologia do Trabalho pela Unicamp. Doutora e mestre em Serviço Social pela UFRJ, graduada em Serviço Social pela mesma universidade. Atualmente é Professora Adjunto IV do Departamento de Serviço Social de Niterói da Universidade Federal Fluminense e do Programa de Pós Graduação em Serviço Social e Desenvolvimento Regional da mesma universidade. É pesquisadora vinculada ao Grupo de Pesquisa Trabalho Escravo Contemporâneo (GPTEC/CFCH/UFRJ). Integra o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Teoria Social, Trabalho e Serviço Social - NUTSS na ESS/UFF e o Niep/UFF.

Maria de Fatima de Lima Pinel

Possui doutorado em Auditoria Social, Programa de Doutorado em Contabilidade e Finanças da Universidade de Zaragoza, Espanha, 2018. Também possui 3 mestrados: a) DEA (Diploma de Estudos Avançados); e b) MASTER OFICIAL EN CONTABILIDAD Y FINANZAS - UNIVERSIDAD DE ZARAGOZA (2009 e 2007), em Responsabilidade Social e Auditoría; e, c) Mestrado em Ciências Contábeis,área de Auditoria pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1998). Bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1983), Analise de Sistemas pela PUC-RJ 1987.

Priscila Erminia Riscado

Doutora e Mestra em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (PGCP/UFF), além de Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Professora Adjunta do Instituto de Educação de Angra dos Reis, da Universidade Federal Fluminense (IEAR/UFF). Professora nos cursos de pós graduação Lato Sensu "Gestão em Administração Pública" e "Gestão Pública Municipal", organizado pela Universidade Federal Fluminense (CEAD).

Eduardo Guerra Murad Ferreira

Doutor em comunicação pela ECA, USP. Mestre em comunicação pela ECO, UFRJ. Publicitário, formado pelo IACS, UFF. Profissional de comunicação e marketing, atuante na área de sustentabilidade social corporativa, responsabilidade social, diálogo social, planejamento de comunicação e marketing, comunicação organizacional. Desenvolveu projetos de investimento social e gestão de impacto de empresas como Shell, Vale do Rio Doce, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Portal do Voluntário e Accenture. Coach formado pela SLAC, especializado em Life Coach, Líder Coach e Executive Coach.

José Ricardo Maia de Siqueira

possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986), mestrado em Administração pelo Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração - COPPEAD - da UFRJ (1993) e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Subscrever Responsabilidade Social