Internet

Publicação

Pesquisador

Carlos Alberto Malcher Bastos

Possui graduação em Engenharia Elétrica (1981), mestrado em Engenharia Elétrica (1983) e doutorado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1998). É professor associado da Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em ICT, atuando principalmente nos seguintes temas: redes de computadores, serviços de telecomunicações, integração de serviços, redes híbridas, infraestrutura de cidades digitais.

Luiz Claudio Schara Magalhaes

possui mestrado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO 1993) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign (UIUC 2002). É professor do Departamento de Engenharia de Telecomunicações da Universidade Federal Fluminense desde 1994.

Karla Estelita Godoy

Professora Associada do Departamento de Turismo da Universidade Federal Fluminense. Vice-coordenadora e professora do quadro permanente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Turismo (PPGTUR/UFF). Coordenadora do L'Image (Laboratório de Pesquisa, Produção e Análise da Imagem). Docente do curso de Bacharelado em Turismo da UFF.

Leonardo Pinto de Almeida

Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Autor dos livros "Escrita e Leitura - A Produção de Subjetividade na Experiência Literária" (Juruá, 2009) e "Escrita & Autoria - Internet, Literatura e Ontologia" (Juruá, 2014).

Diogo Menezes Ferrazani Mattos

Diogo Menezes Ferrazani Mattos obteve o título de Doutor em Engenharia Elétrica pelo Programa de Engenharia Elétrica, COPPE/UFRJ, em 2017. Obteve o título de Mestre em Engenharia Elétrica pelo Programa de Engenharia Elétrica, COPPE/UFRJ, em 2012. Graduou-se no curso de Engenharia de Computação e Informação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 2010, com coeficiente de rendimento acadêmico acumulado de 9,3.

Sandra Lucia Rebel Gomes

Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal Fluminense (1973), mestrado em Ciencia da Informacao pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996) e doutorado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Realizou pós-doutorado na USP, no período 2012-2013. Atualmente é professora associada nível II da Universidade Federal Fluminense.

João Bosco Bezerra de Farias

Possui mestrado em Educação Matemática pela Universidade Santa Úrsula (1998). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: etnomatemática, educação multicultural, interdisciplinaridade, educação matemática e formação de professores.

Adilson Vaz Cabral Filho

Professor associado da Universidade Federal Fluminense, atuando no Departamento de Comunicação Social e nos Programas de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano (PPGMC) e de Estudos pós-graduados em Política Social (PPGPS). Coordenador do Curso de Comunicação Social da UFF (2016-2020). Com pós-doutorado em Comunicação na Universidade Carlos III de Madrid (2013), Doutor em Comunicação Social (2005) e Mestre em Comunicação Social (1995) pela Universidade Metodista de São Paulo. Graduado em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal Fluminense (1992).

Subscrever Internet