Centro Universitário Plínio Leite

Pesquisador

Tathianna Prado Dawes

Doutoranda em Estudos de Linguagem, UFF. Mestre em Diversidade e Inclusão, UFF (2015), graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário Plínio Leite, UNIPLI (1999), especialização em Psicopedagogia (2001), Educação Especial e LIBRAS ( 2011) oferecido à distância pelo Instituto Eficaz Maringá, de Paraná, e outra especialização em LIBRAS pelo Cândido Mendes(2016) e estudos e pesquisas realizados na UERJ (2009), intitulado da disciplina isolada ?Tópico Especial: processos de aprendizagem e construção do conhecimento em alunos com deficiência mental?.

Carlos Alberto Campello Ribeiro

Doutor em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007); Mestre em Administração pela Universidade Federal Fluminense (1998); Pós-graduado em Planejamento, Implementação e Gestão da Ead pela UFF/Universidade Aberta do Brasil ? UAB (2013), em Graduado em Administração pela Faculdade Moraes Júnior Mackenzie Rio (1978), e em Professor de parte da formação especial pelo Centro Universitário Plínio Leite (1983).
Possui ampla experiência nas áreas de organização e métodos e sistemas de informação, e atua, também, no segmento de qualidade no atendimento ao cliente.

José Carlos de Souza Dantas

Possui graduação em TURISMO pelo Centro Universitário Plínio Leite (1978), graduação em FORMAÇÃO DE PROFESSORES pelo Centro Universitário Plínio Leite (1983) e mestrado em MESTRADOEM TURISMO AMBIENTAL E CULTURAL pelo Centro Universitário Ibero-Americano (2001). Atualmente é professor da Universidade Federal Fluminense e professor da Universidade Veiga de Almeida. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: agência de viagens, turismo, transporte turístico, consultoria de viagens e qualidade no atendimento.

Michel José Sales Abdalla Helayel

Graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Plínio Leite (2005). Pós-Graduação (Lato Sensu) em Sanidade de Ruminantes pela Universidade do Grande Rio (2006), Mestrado em Medicina Veterinária (Patologia Animal) pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008), e Doutorado em Ciências Veterinária (Sanidade Animal) pela UFRRJ (2011).

Anderson Xavier Tibau Gonçalves

Doutor em Ciências Humanas em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio (2006). Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense - UFF. Atua nas áreas de Educação e Antropologia e Corpo e Cultura. Pesquisador do Grupo de Estudos Antropológicos da Leitura e da Escrita - GEALE. Pesquisador representante do Brasil no Centro Regional de Fomento do Livro na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal - UNESCO/CERLALC/AECI.

Subscrever Centro Universitário Plínio Leite