Vitor Manoel Rodrigues do Nascimento

Possui graduação em Geologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ-1993), graduação em Geografia pela Universidade Federal Fluminense - Licenciatura (UFF-2001) e Bacharelado (UFF-2004). Mestre em Geologia e Geofísica Marinha pela Universidade Federal Fluminense (UFF-1999). Atualmente é Professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra, do Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior (INFES) - Curso de Licenciatura em Ciências Naturais - Local: Santo Antônio de Pádua-RJ. Faz parte, também, do grupo de gestão da proposta do Geoparque Costões e Lagunas do Rio de Janeiro, representando a Universidade Federal Fluminense (UFF). Integrante do Grupo de Pesquisa Laboratório de Pesquisa em Infância, Imaginário e Subjetividades ? LAPIIS. Doutorando em Geologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - PPGL / UFRJ.