Silverio Augusto Moura Soares de Souza

Coordenador pro tempore do curso de Pós Lato Sensu "Educação, Trabalho e Cultura Profissional: Multidimensionalidade da Práxis Docente". Possui graduação em Pedagogia (2ª licenciatura) e Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); Doutorado em Políticas Públicas e Formação Humana pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É Professor Adjunto I da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF) e atua na área de Organização do Trabalho na Escola (OTE: Administração, Orientação e Supervisão Educacional). Seus temas de interesse são: História da Educação com ênfase na Educação Libertária; Políticas Educacionais voltadas para a Formação de Professores e OTE; Projeto Político Pedagógico. Seu objeto de pesquisa é a dualidade educacional.

Revista: REVISTALEPH
Título Anoordem crescente Idioma