Sandra Regina Vaz da Silva

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFRJ. Possui graduação em Serviço Social pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (2003), especialização em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP (2004), foi bolsista do Programa de Cooperação Internacional entre Brasil e Moçambique pelo International Center for AIDS Care and Treatment Programs, ICAP, MSPH, Universidade de Columbia (2005). Possui Mestrado em Serviço Social pela PUC-SP (2011).
Professora Assistente da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói, onde ministra as disciplinas relacionadas aos Fundamentos do Trabalho Profissional, formação social brasileira e questão étnico - racial. Está na Vice Coordenação de Estágio Supervisionado da ESS. Participa do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação no Campo e Movimentos Sociais e coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Questão Racial e Serviço Social GEPEQSS.