Phillipe Bauer de Araújo Dória

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (2001), Mestre em Cirurgia e Clínica Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (2006). Doutor em Medicina Veterinária, Área de Concentração Patologia e Ciências Clínicas, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016). Trabalhou como Professor Substituto na Universidade Federal Fluminense, ministrando aulas na disciplina de Patologia e Clínica Cirúrgica Veterinária de 2003 a 2005 e durante o 2º semestre de 2009. Ocupa atualmente o cargo de Professor Adjunto I, atuando nas disciplinas de Clínica Cirúrgica Veterinária I e II e no Programa de Residência em Medicina Veterinária da Universidade Federal Fluminense.