Paulo Sergio Soares da Silva

Graduação Eng Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1977). Mestrado Eng Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Doutorado Eng Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Pós-Grad Engenharia de Segurança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Experiência na área de Eng Produção, ênfase em Ergonomia, Segurança do Trabalho e Logística, atuando principalmente nas seguintes áreas: ergonomia, organização, logistica, projeto e consultoria, sistemas de armazenagem e distribuição. Atuei desde 2002 como Professor no curso de Eng Produção na Universidade Gama Filho, Rio de Janeiro, com vínculo em tempo integral desde 2009. Ingressei na Universidade Federal Fluminense, campus Rio das Ostras, em 2013, lecionando no Departamento de Eng Produção. Desde então atuo nas cadeiras de Administração e Empreendedorismo, Eletricidade e Segurança do Trabalho.