Marisol Valencia Orrego

Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ e Doutoranda em Serviço Social na mesma instituição. Assistente Social (Trabajadora Social) formada na Universidade de Antióquia-Medellin, Colômbia.
Participante como ponente e conferencista em eventos profissionais de Serviço Social em Argentina, Colômbia, México e Equador.
Autora (em co-autoria) do livro: ?El Trabajo Social y la perspectiva historico-crítica? (Editora da Universidad Externado de Colombia, Bogotá, 2017), e de artigos em Revistas indexadas de Colômbia e México nos temas Fundamentos teórico-metodológicos do Serviço Social na perspectiva histórico-crítica, ?Questão Social?, Intervenção Profissional, Projeto Ético Político, Marxismo e Serviço Social.
Integrante do Núcleo de Pesquisa ?Políticas Pública, Questão Social, e Serviço Social? (Nupequess). Escola de Serviço Social-UFRJ.
Vínculo de colaboração com o Grupo de pesquisa em ?Intervenção Social? do Departamento de Trabalho Social da Universidad de Antioquia (Grupo GIIS) reconhecido por Colciencias Colombia

Quer entrar em contato? Fale com a Assessoria de Imprensa da UFF