Manoel Isidro de Miranda Neto

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (1999), graduação em Engenharia de Operações Mecânica pela Escola Naval (1974), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal Fluminense (UFF). Também atua como professor do curso de pós-graduação em Defesa e Segurança e Civil da UFF. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotecnia, atuando principalmente nos seguintes temas: engenharia geotécnica, investigação geoambiental, remediação de áreas contaminadas.