Márcia Maria Sales dos Santos

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993), residencia médica em Cardiologia (1997) na Universidade Estadual do Rio de Janeiro ,mestrado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001) e doutorado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professora assistente concursada do Departamento de Clinica Médica da Universidade Federal Fluminense. Atuando na graduação, orienta alunos de iniciação científica e de graduação.Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: cintigrafia miocardica, doença arterial coronariana, cirurgia de revascularização miocárdica e diabetes mellitus.