Lúcia de Mello e Souza Lehmann

LUCIA DE MELLO E SOUZA LEHMANN É PROFA: ASSOCIADA DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF-RJ).DOUTORA EM PSICOLOGIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO como BOLSISTA DO CNPq) . POS- DOUTORADO NA UNIVERSIDADE LUSÓFONA ULTH- LISBOA. FOI BOLSISTA CAPES DO PROGRAMA PRO_DOC NA UNIRIO.MESTRE EM PSICOLOGIA PELA PUC/RIO. PROFESSORA NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO.e MEMBRO DO CORPO DOCENTE DO MESTRADO PROFISSIONAL DIVERSIDADE E INCLUSÃO DO INSTITUTO DE BIOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE.FOI MEMBRO DO COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA DA UFF. PESQUISADORA ASSOCIADA DO NIPIAC (NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E INTERCÂMBIO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA CONTEMPORÂNEAS) DA UFRJ. COORDENADORA DO GRUPO DE PESQUISA NUPES "SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO E CULTURA" DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE. FOI ASSESSORA DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/ UNIRIO. FOI EDITORA DA REVISTA DESidades do INSTITUTO DE PSICOLOGIA DA UFRJ E DA REVISTA MOVIMENTO da FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFF. TEM INTERESSE EM ESTUDOS NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA ,EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE, HABILIDADES, IMAGEM, TECNOLOGIAS E MÍDIAS.