Gildete da Silva Amorim Mendes Francisco

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Biotecnologia - PPBI /UFF, Professora Assistente I de LIBRAS da Universidade Federa Fluminense - UFF, Vice Coord do Grupo de Pesquisa - NUEDIS - Fonoaudióloga,Mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente.Também é Pós Graduada em Docência do Ensino Superior, Pós Graduada em Terapia de Família.Atua como Tradutora e Intérprete de LIBRAS /Língua Portuguesa/LIBRAS, certificada pelo MEC Prolibras e pela FENEIS .Atualmente exerce as funções de Coordenadora do Curso de Extensão de Tradutores e Intérpretes de Libras da Universidade Federal Fluminense ,Coordenadora do Curso de Extensão de Libras em Saúde ; um estudo a sinonímia . Atuou como Intérprete de Libras da Tv Sesc Senac e Apresentadora , Intérprete da TV INES e Atua como Supervisora e Tradutora da Editora Arara Azul desde o ano de 2008 . Tem experiência nas áreas de Tradução e Interpretação em diferentes contextos filmes desenhos infantis , documentários, campanhas eleitorais e Debates políticos de emissoras de TV Globo, Band ,SBT , Atua também com Formação de Tradutores e Intérpretes e Formação de Professores Surdos em diversos Estados.

Tags: