Elizama do Nascimento Oliveira Campos

Atualmente é doutoranda em Economia pela Universidade Federal Fluminense, pesquisando com ênfase nas áreas de comércio exterior e crescimento econômico. Atuou como professora substituta na Universidade Federal Fluminense. Foi tutora presencial na Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do RJ (Cederj). Mestre em Economia Aplicada na Universidade Federal Viçosa (UFV), pesquisando entre outras questões, na área de Economia Internacional, com foco no comércio exterior do Brasil e seus principais parceiros.Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).Foi bolsista de Iniciação Científica, pesquisando na área de economia, com ênfase nas seguintes linhas: política fiscal brasileira e ciência política, bem como desenvolvimento econômico e agronegócio brasileiro.Tem experiência em métodos quantitativos tais como nos softwares Stata, Eviews e R.