Ana Carolina Scanavachi Moreira Campos

Possui doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (2013), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (2010) e graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2007). Participou de Programa de Doutorado Sanduíche na Bélgica- Université Libre de Bruxelles (2012). Atuou como professora adjunta no Curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE Campus Agreste. Atualmente, é professora do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal Fluminense - Escola de Engenharia de Petrópolis. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão da Produção, Gestão Estratégica e Organizacional, Gestão Econômica, Gestão da Qualidade e Pesquisa Operacional. Desenvolve principalmente Sistemas de apoio à decisão baseado na abordagem multicritério às áreas da Engenharia de Produção.