Adonai Teles de Siqueira e Sousa

Professor da Universidade Federal Fluminense nas áreas de tecnologia da informação e estratégia aplicadas a negócios na Faculdade de Turismo e Hotelaria. Professor e membro do colegiado do Mestrado em Turismo da UFF (PPGTUR). Leciona nos cursos de bacharelado em Turismo, tecnologia em Hotelaria. Doutor em Administração e Mestre em Gestão Empresarial pela Escola de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas. Trabalhou com pesquisa sobre economia do turismo no Núcleo de Estudos Avançados em Turismo e Hotelaria (NEATH) da EBAPE-FGV (2003-2008). Anteriormente, longa experiência profissional em programação e desenvolvimento de sistemas de informações gerenciais e inteligência de negócios.